O que fazer nos primeiros dias de uso do medicamento Sulpan, para redução da tontura?
2
respostas
O que fazer nos primeiros dias de uso do medicamento Sulpan, para redução da tontura?
No começo o uso dessa medicação pode apresentar esses efeitos colaterais, você deve notificar seu médicos dos efeitos colaterais. O uso de antieméticos pode ajudar mas deve ser prescrito por um médico, não se auto medique.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Provavelmente sua tontura não se deve ao uso do Sulpan. Consulte novamente seu médico.
Perguntas relacionadas
- Como fazer o desmame do Sulpan em cápsulas, que não podem ser fracionadas?
- Olá, bom dia, o sulpan pode interferir no uso de anticoncepcional?
- Sulpan afeta a parte cognitiva Tenho muito medo de afetar a parte cognitiva que é preservada , muito obrigada
- Olá é normal fica abobado ( lento ) com o uso do medicamento Sulpan?
- Posso tomar cogmed no lugar de Cogmax? Pois o médico receitou Cogmax, mas tem o Cogmed que é mais barato.
- Ja terminei meu tratamento com sulpan 6semanas depois de quanto tempo posso Tomar cerveja?
- Ola, afinal, depois de uma certa idade é indicado vitaminas para os idosos ou não é necessário?
- Tomo Sulpan já por mais de dez anos? A que riscos meu organismo está sujeito?
- Tomo Sulpan mais ou menos 7 anos ou mais. Tenho sempre receita do meu psiquiatra. Não estou tomando Sulpan por tempo demais ?
- Ola minha mãe sofre de ansiedade generalizada, a medica receitou sulpirida, vai ajudar nos sintomas fisicos e emocionais de minha mãe? Esse remedio ajuda na ansiedade tambem? E serve pra dormir?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 146 perguntas sobre Sulpan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.