O quer dizer "Formação cística lobulada justa cardíaca à direita, com limites bem definidos, aprese
1
respostas
O quer dizer "Formação cística lobulada justa cardíaca à direita, com limites bem definidos,
apresentando íntimo contato com o pericárdio, medindo cerca e 3,0 x 1,9 cm, podendo
corresponder à cisto pericárdico."
apresentando íntimo contato com o pericárdio, medindo cerca e 3,0 x 1,9 cm, podendo
corresponder à cisto pericárdico."
Olá!
Este resultado pode necessitar uma investigação adicional com novos exames; a princípio, é um resultado benigno, de algo congênito (já presente desde o nascimento) ou formado ao longo da vida como consequência de uma cirurgia, por exemplo. Não deixe de agendar uma consulta para melhor investigação.
Este resultado pode necessitar uma investigação adicional com novos exames; a princípio, é um resultado benigno, de algo congênito (já presente desde o nascimento) ou formado ao longo da vida como consequência de uma cirurgia, por exemplo. Não deixe de agendar uma consulta para melhor investigação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho 56 e faço tratamento há 5 anos. A natação é indicada para quem tem Polimiosite?
- O uso concomitante de sildenafila e tadalafina pode trazer alguma reação com a mistura?
- Saudações! Ha um ano atras fiz a colocação do cateter e foi fantastico, eu já não andava, caia, perdi parte da memoria etc.De 6 meses para cá, estou sentindo os mesmos sintomas de antes da cirurgia, perdi quase toda a memoria, esqueço onde deixei o carro, só posso andar com um acompanhante me segurando.Creio…
- Tem como trocar só a bolsa de urina sem que faça todo aquele procedimento pela uretra?
- tomei o fluconazol 150mg ontem, quanto tempo pra parar o corrimentos?
- Fiz exame de Beta HCG deu 2.350,00 ui/ml é positivo ou negativo? E de quantas semanas estou? Fiz o teste de urina e deu grávida 3+
- Quais exames são pedidos pelo cirurgião antes de realizar a Cirurgia de vesicula?
- Tomei durante 3 dias Sertralina 50mg, parei ontem e hoje tomei fluoxetina de 40. Quanto tempo leva pra sertralina sair do organismo? E fez mal eu ter tomado o fluoxetina hoje?
- É possível emagrecer mesmo tomando amitriptilina? Esse remédio causa alguma alteração metabólica
- Não tenho dor e nem nada, apenas fiz o abdomemplastia e já faz 6 messes, mas meu estomago continua alto! Gostaria de saber o porquê.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.