O remédio tegretol juntamente com vertigium pode causar algum problema?
1
respostas
O remédio tegretol juntamente com vertigium pode causar algum problema?
A Carbamazepina (Tegretol) usada juntamente com a Flunarizina (Vertigium) pode potencializar os efeitos sedativos das duas medicações. Um abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Vertigium é paracetamol pode tomar junto para enxaqueca?
- O remédio Vertigium engorda? Uso ele pra tratamento de enxaqueca.
- Tomo dois comprimidos de pamelor 10 mg e estou com labirintite e o médico receitou vertigium 10 mg. A combinação dos dois não faz mal?
- Estou tomando escitalopram e Rivotril (somente em caso de crise) para controle de síndrome do pânico, tive uma crise de tontura após uma viagem de carro, e foi me passado vertigum, a interação desses dois medicamentos podem aumentar a ansiedade?
- Estou tomando dois comprimidos por dia, quais os efeitos colaterais ? Pois sinto muito sono e desânimo
- Comecei a tomar flunarizina a pouco tempo, posso consumir bebida alcoólica por apenas um dia? Vai fazer muito mal?
- Boa tarde! Sofro com labirintite. Tive uma crise de tontura e tomei um comprimido, não sabia que estava grávida. Descobri hoje, isso pode causar algum problema para o meu bebê? Foi só um comprimido.
- Posso usar o vertigium junto com a losartana e o alondipino?
- Minha filha tomou Vertigium quase dois meses mas teve sequelas: sua, tremedeira aumentou muito, já faz um mês sem tomar e não passa a tremedeira, o q faço?
- Tomei o Vertiguim um dia (dois comprimidos, sendo um pela manhã outro a noite), a tonteira e pressão nos ouvidos pararam, devo continuar tomando, se sim, por mais quantos dias?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 31 perguntas sobre Vertigium
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.