O topiramato causa dependência química? Com uma semana de uso com 25 mg/dia pode interromper o uso d
O topiramato causa dependência química? Com uma semana de uso com 25 mg/dia pode interromper o uso do remédio caso haja mal estar?
1 resposta
Olá , o topiramato é uma medicação anti epilética e não tem potencial em causar tolerância nem dependência . Com uma semana de uso , o seu organismo ainda está na fase de adaptação e com a presença de mais efeitos colaterias . Siga a prescrição do seu médico .
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Olá! Gosto de ouvir rock e faço headbang de vez em quando. Mas, ultimamente tenho ouvido falar de c
olá! ontem à noite bati o topo da cabeça na porta de um armário quando me levantei. na hora, não se
É possível que o efeito de aperto na garganta após o uso de sumax permaneça após 2 semanas? Eu fiz o
Boa noite! Meu filho tem epilepsia depois que começou a tomar vortioxetina ele teve 2 crises. Ocorre
Bater a cabeça na adolescência pode mudar a mentalidade de adolescente pra criança? Tipo ter mentali
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

