O uso de doxiciclina emagrece ou não com 15 dias tomando perdi peso.
O uso de doxiciclina emagrece ou não? com 15 dias tomando perdi peso.
5 respostas
Olá, tudo bom? Não, a doxiciclina não emagrece. O que a medicação pode causar é uma certa irritação gástrica que pode te fazer comer menos ou sentir-se mais cheio(a) quando come, o que pode fazer com que a pessoa evite alimentos com muita gordura ou açúcar, que podem irritar mais o estômago. Muito mais frequentemente, no entanto, o que leva a perda de peso são mudanças de rotina que as pessoas fazem quando estão doentes ou usando medicações, como não beber álcool, ou não comer doces ou alimentos industrializados.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
É provável que seu emagrecimento esteja relacionado à infecção que você está tratamento, pois a doxiciclina não emagrece.
Olá, a doxiciclina é um antibiótico que tem por objetivo primário o tratamento de infecções. Normalmente ele não é prescrito para perda de peso.
A doxiciclina não é um medicamento indicado para emagrecimento. No entanto, algumas pessoas podem perceber perda de peso durante o uso por efeitos como náuseas, redução do apetite, desconforto gástrico ou pela própria doença que motivou o tratamento. Se a perda de peso estiver sendo importante ou persistente, vale reavaliar a causa e o tratamento em uso. Se necessário, estou com agenda aberta para te avaliar com mais detalhes. Atenciosamente.
Olá! A doxiciclina não é um medicamento para emagrecer. Enjoo, diarreia ou redução do apetite podem contribuir para perda de peso, mas a própria doença e outras causas também precisam ser consideradas. Uma perda de peso sem intenção, principalmente se continua, merece avaliação. Em consulta, é possível entender quanto você perdeu e se houve relação com o início do remédio.
Perguntas semelhantes
- Bom dia. Comecei anticoncepcional dia 03/09 não sei se era menstruação ou escape, mas tomei o reméd
Bom dia. Comecei anticoncepcional dia 03/09 não sei se era menstruação ou escape, mas tomei o reméd
Fiz um exame de sangue a 22 dias e desde ai o meu braço ainda está muito inchado ,completamente infl
Tive dois episódios em que acordei com frio, tremores, porém suando. Estou com perda de peso involun
Olá, gostaria de saber qual valor normal de referência da hemoglobina e da ferritina? Tenho 19 anos,
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

