Oi bom dia Fiz um procedimento no meu segundo molar para retirar um pedaço de osso q tinha ficado à

4 respostas
Oi bom dia
Fiz um procedimento no meu segundo molar para retirar um pedaço de osso q tinha ficado à mais o menos 6 meses após a cirurgia do mesmo.agora sinto um mal cheiro insuportável q vem do meu nariz. Estou tomando antibiótico já faz 5 dias, mas esse mal cheiro não desaparece. O que pode ser?
Bom dia. Segundo molar superior certo? Provavelmente houve comunicação buco sinusal, que seria a perfuração do seio maxilar! Nesses casos continue com a medicação podendo incluir um anti-inflamatório tambem e aguardar. Caso nao melhore, procure o profissional.

Provavelmente uma comunicação buco-sinusial...continuar a medicação e aguardar...caso contrário procurar um profissional que vai lhe orientar corretamente..gde abraço
É preciso avaliar direitinho ! Mas parece um quadro típico de comunicação buco sinusal ! O ideal é tomar antibiótico, e realizar um pequeno procedimento para fechar esta comunicação !

Estou a disposição !

Um abraço !
Provavelmente comunicação com o seio maxilar procure o colega que realizou procedimento anteriormente ou um bucomaxilo