oi bom dia ,tomei a injeção dia 09/04 e minha mestruação está 6 dias atrasada é normal ,sinto cólica

oi bom dia ,tomei a injeção dia 09/04 e minha mestruação está 6 dias atrasada é normal ,sinto cólicas fracas mais não desce nada ,lembrando que eu tive relação no primeiro dia que tomei a injeção e o meu marido gozou dentro.

1 resposta


Olá. Mesigyna é para ser repetida mensalmente a cada 29, 30 , 31 dias ( ver a bula ). Não se aguarda a menstruação para aplicação de nova injeção.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.