Oi fiz uma cirurgia de vitrectomia com o gel. Estou usando os colírios receitado e seguindo tudo que
1
respostas
Oi fiz uma cirurgia de vitrectomia com o gel. Estou usando os colírios receitado e seguindo tudo que foi recomendado para a recuperação.
Mais hoje ao acordar está tudo escurecendo. Será algo grave? Será que terei que fazer de novo o procedimento?
Mais hoje ao acordar está tudo escurecendo. Será algo grave? Será que terei que fazer de novo o procedimento?
Boa tarde. Infelizmente é impossível dizer algo sobre seu caso virtualmente. Qualquer alteração que te incomode no pos operatório deve ser levada ao seu médico para avaliação do status atual. Assim, caso algo precise de intervenção ele poderá indicar, caso esteja correndo tudo bem, ele pode te tranquilizar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma vitrectomia com óleo de silicone como tamponante há quase 2 meses...porém ela descolou novamente e no mês posterior fiz novamente. É normal a minha visão do olho operado fica mais embaçada que o normal ao acordar pela manjam?
- Estou com 3 meses que tive derrame na retina ela sai sozinha
- Olá. Fiz uma vitrectomia para retirar o óleo de silicone 6 meses após a primeira vitrectomia. Antes da cirurgia de retirada enxergava um pouco e tinha b o a expectativa de visão. Entretanto, depois da segunda cirurgia não enxergo nada e já fazem 4 meses. Isto é normal?
- Bom dia fiz uma cirurgia de retina ja faz 4 meses e minha visão está embassada sinto que está ficando mais embassada e escura. Posso ter desenvolvido catarata? Deviso o uso do gás?
- Fiz vitrectomia a 15 dias minha visao ta muito borrada não vejo quase nada é normal?
- Fiz uma vitrectomia a 7 meses e minha pupila continua dilatada o médico passou o policarpina se que volta ao normal
- Fiz uma cirugia de deslocamento de retina há 30 dias meu olho continua vermelho e lacrimejando mas meu cirurgião avaliou e disse que sta tudo bem c a cirugia. É normal o olho ficar vermelho por muito tempo??
- Fiz a operação porque a catarata foi tirada por trás. Infeccionou ,foi feito uma aplicação de antibióticos e tem perigo de perder a visão?
- Fiz vitrectomia a 45 dias e continuo enxergando uma bola transparente que ocupa metade da minha visão. Isto é normal? Outra dúvida: meu médico disse que minha catarata aumentou. Devo operar imediatamente ou aguardo alguns meses para esta cirurgia?
- Bom dia fiz uma vitrectomia a 3 meses e minha pupila continua dilatada ela volta ao normal ou devo procurar o especialista?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 83 perguntas sobre Vitrectomia Anterior
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.