Oi meu bebê de 1 ano e 7 meses tomou clonazepam e respiridona da minha irmã acredito que ele tenha t
2
respostas
Oi meu bebê de 1 ano e 7 meses tomou clonazepam e respiridona da minha irmã acredito que ele tenha tomada uma pequena quantidade em copo de água mal consegue ficar em pé gostaria de saber quanto tempo leva pra acabar o efeito e se é normal ficar assim sem andar direito?
Deveria ter levado numa emergência
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ele tem que ir pra emergência!!
Especialistas
Eliana Calixto
Médico clínico geral, Anestesiologista, Médico de emergência
Rio de Janeiro
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2 perguntas sobre Consulta de emergência
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.