Oi meu resultado de exame deu TSH2,54 e T3 1,19 e T4 0,78 Gostaria muito de engravidar e não consigo
2
respostas
Oi meu resultado de exame deu TSH2,54 e T3 1,19 e T4 0,78 Gostaria muito de engravidar e não consigo será que é porcausa da tireoide fiz os exames e não sei o resultado por favor me ajude. OBRIGADO
Os valores considerados normais variam de acordo com cada laboratório. De forma geral, esses são valores adequados para os hormônios tireoidianos. Portanto, sua tireoide não está te atrapalhando de engravidar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Seus exames estão próximos da normalidade na maioria dos laboratórios e, isoladamente, não explicam dificuldade para engravidar.
Para fertilidade, o ideal é manter TSH em faixa mais baixa e avaliar outros fatores.
Procure endocrinologista e ginecologista para investigação e orientação completa.
Dr. Arthur Henrique Caixeta - Médico Endocrinologista Pediátrico/Adulto
Para fertilidade, o ideal é manter TSH em faixa mais baixa e avaliar outros fatores.
Procure endocrinologista e ginecologista para investigação e orientação completa.
Dr. Arthur Henrique Caixeta - Médico Endocrinologista Pediátrico/Adulto
Perguntas relacionadas
- Oe eu tomo puran ele faz menstruação atrasar sim ou nao
- Tenho todos os cintomas de ipotirioidismo e porminha conta to tomando puran t4 e me senti muito bem. Minhas filhas faz o tratamento com ese remedio e medeu sera que fiz errado ter tomado
- Pessoas com disfunção tireoidiana podem tomar resfenol? No meu caso hipotireoidismo. Obrigado.
- Meu TSH deu 0,280 e estou tomando Puran de 25. Está correto?
- Fiquei 5 dias sem tomar sintroid e voltei agr estou com mal estar, e normal? Cansaço, barriga inchada, constipação
- Pra tomar esse medicação puranT4 tem que o horário sempre certo .ou não tem problema pq tem que ser em jejum aí .se eu tomar o café 8:00 e no outro dia eu tomar 9:00 vai ter algum problema?
- Como tomar medicação em dias pares e ímpares ? Minha médica prescreveu para tomar 2 comprimidos pela manhã em dias pares e 1 comprimido pela manhã nos dias ímpares.
- Posso dar puran t4 qualquer horário do dia pra minha neta de sete anos ou tem que ser sempre no mesmo horario todos os dias?
- Tomei Puran t4 150 mmcg por mais de 10 anos TSH sempre 0.4 e nunca senti nada. Agora quando estou na premenopausa comecei a sentir taquicardia constante com holter e eco normais. Oque muda em relação a pre/menopausa e o tratamento com levotiroxina?Nao tenho tireoide e não tive CA. Obrigada
- Olá Tomo puran T 4 a muitos anos nem me lembro mais quando iniciei. Tenho uma queda de cabelos Surreal fiz tratamento mas volta tudo novamente. Será o puran?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1282 perguntas sobre Puran T4
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.