Oi minha filha tem tem 12 dia dei 5 gotas da vitamina D pode fase mal a ela Era pra mim da o reméd
1
respostas
Oi minha filha tem tem 12 dia dei 5 gotas da vitamina D pode fase mal a ela
Era pra mim da o remédio da coloca mais acabei me confundindo
Era pra mim da o remédio da coloca mais acabei me confundindo
Mantenha a amamentação regular para garantir a hidratação e observe o comportamento da sua filha. Por ela ser muito jovem (12 dias), é fundamental que você entre em contato com o pediatra que a acompanha para que ele registre o ocorrido no prontuário e confirme se, para a marca específica de vitamina que você usou, essa dose é segura.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu bebê tem 1 ano saiu uns caroços no corpo a pediatra passou hidróxido na começou a tomar ontem só que hoje amanhei com mais caroços o que fazer
- Dei 5 gotas de vitamina D para o meu filho de 8 dias sem querer, o certo era dar 2 gotas. é perigoso?
- Fui da redoxon a minha filha de 2 mês acabei dando vitamina d foi 5 gotas devo levar na emergência?
- Meu bebê tem 10 mês fui da vitamina D caiu 3 faz mal? E a segunda vezes que isso acontece no mês
- A pediatra passou 10 gotas de Redoxon gotas pra minha bebê de 2 meses tomar por dia. Meu marido chegou aqui com Viter C e disse que na farmácia disseram ser a mesma coisa. Posso dar as 10 gotas de Viter C pra ela?
- Olá vitamina d marca font d de 2000 mil ui pode para bebe 4 meses? Quantas gotas?
- Olá,minha filha toma 2 gotas de AIDÊ 3, hoje fui dar ela caiu 3 gotas, tem algum problema?
- O pediatra receitou 8 gotas de Adera 400 para o bebê de 1 mês isso é certo
- Minha sobrinha está tomando zirvit baby, ela começou a fazer o coco verde é normal?
- Olá boa noite minha filha tem 45 dias fui pigar uma gota e ela bateu o braço e pingou a mais Causa algum problema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 196 perguntas sobre Protovit
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.