Oi sou mãe surda , o meu filho 4 anos , vício um mamadeira, vezes talvez comer básico arroz e carne
Oi sou mãe surda , o meu filho 4 anos , vício um mamadeira, vezes talvez comer básico arroz e carne só! Não gosto a manhã de café , que estranho Antes era bebê comida , e diferente! Ele está magreza , quero saber.... Obrigado pelo pregunta
2 respostas
Olá! Boa tarde. Entendo sua preocupação com a alimentação do seu filho. Vou tentar esclarecer alguns pontos. Primeiramente, é importante compreender que a transição da alimentação do bebê para a fase infantil pode ser um desafio para muitos pais e crianças. É comum que os hábitos alimentares mudem à medida que as crianças crescem e começam a experimentar novos alimentos. Porém, na idade dele se alimentar somente de leite não seria adequado e tem o risco de fazer deficiência de algumas vitaminas e minerais. Para dizer se ele está magro, é necessário avaliar o tamanho e o peso e avaliar sua curva de crescimento. Agende uma consulta com um pediatra para conseguir responder todas essas suas dúvidas além de te orientar em formas de diversificar a dieta.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A alimentação pode trazer grande ansiedade para os pais e é realmente importante que a criança tenha uma alimentação variada, porem as crianças que tem alimentos a disposição não vão desnutrir rapidamente. Aos poucos, vá diminuindo as mamadeiras e oferecendo mais as refeições principais, coma junto, dê o exemplo, ofereça um ambiente agradável e sem cobranças. E conte com seu pediatra para tirar duvidas e obter orientações. Boa sorte!
Perguntas semelhantes
- Minha filha terminou o tratamento de Pneumonia com Claritromicina, porém quando ela dorme, ouço uns
Olá, meu bebê de 16 meses está com diarreia a 10 dias, os exames de sangue deram bons só detectaram
Minha filha tomou o remedio Annita, por conta de oxiúrus e passou a ter febre, pode ser por conta de
Fiz uma formula para meu bebe, com agua mineral de galão, não fervo, apenas dou a agua, porem, a agu
Boa tarde, doutores (as). Terça levei meu bebê para tomar as vacinas de 2 meses, e a moça do posto q
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


