Oiii, Tomo sertralina de 50mg e clonazepan de 2mg. Posso tomar maca peruana e tribulus terrestris? O
3
respostas
Oiii, Tomo sertralina de 50mg e clonazepan de 2mg. Posso tomar maca peruana e tribulus terrestris? O que pode acontecer? Obrigada!
Olá!
Não há interação grave conhecida, mas maca peruana e tribulus podem aumentar agitação, ansiedade e palpitação em algumas pessoas.
Se você já trata ansiedade, o uso não costuma ser recomendado sem orientação médica. O ideal é que ela esteja controlada antes.
Se a questão for a queda da libido, converse com psiquiatra, que acolha seu caso de perto, sobre as possibilidades disponíveis para você.
Não há interação grave conhecida, mas maca peruana e tribulus podem aumentar agitação, ansiedade e palpitação em algumas pessoas.
Se você já trata ansiedade, o uso não costuma ser recomendado sem orientação médica. O ideal é que ela esteja controlada antes.
Se a questão for a queda da libido, converse com psiquiatra, que acolha seu caso de perto, sobre as possibilidades disponíveis para você.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Você pode usar maca peruana e tribulus terrestris junto com sertralina e clonazepam, mas fique atenta a qualquer sintoma diferente e sempre informe seu médico sobre o uso de fitoterápicos. Se notar efeitos adversos, suspenda o uso e procure orientação médica.
Olá, não existem evidências de interações diretas entre essas substâncias. O que pode acontecer são aumentos de algum efeito colateral, existem relatos de diarreia e também de sangramento (principalmente vaginal, em mulheres).
Perguntas relacionadas
- Estou usando naltrexona e sertralina... Sinto um aumento nos tremoes quando estou me espreguiçando.tipo umas 4 vezes ao dia É normal?
- As vezes sinto que estou com a cabeça oca e como se tivesse água solta dentro é normal?
- Estou a tomar metade de um comprimido de sertralina 50 mg á 3 semanas , comecei a uma enorme alergia na pele principalmente nas pernas ou seja debaixo da roupa, será do medicamento?
- Faz 6 anos que tomo Sertralina e iniciei o desmame com orientação médica, meus sintomas de ansiedade ficaram estabilizados com 125mg, e no processo de desmame, quando chego a 12,5mg (metade de um comprimido de 25mg), eu fico sensível a medo, e com muitos estresses no ambiente de trabalho, minha ansiedade…
- A ansiedade tem cura? Não aguento mais toda hora achar que estou morrendo. Estou gripada e meu coração tá acelerado. Sei que a febre acelera o coração, mas a gripe acelera? Recentemente fiz uma bateria de exames cardiológicos e não deu nenhuma alteração, porém, ainda assim fico achando que vou morrer…
- A Doutora me receitou torval 300mg e reconter 15mg . Para q serve os dois juntos?
- Comecei a tomar o sertralina mas tomava escitalopram antes o psiquiatra indicou o desmame com 7 dias após a diminuição da dose ? Faz sentido ? Fiquei com medo !
- Comecei tomar sertralina 50mg tem algum efeito indesejáveis?
- Médico mim receitou sertralina 50 mg e normal acordar com o coração tipo muito acelerado mais acelerado mesmo
- Estou migrando de sertralina 50mg para escitalopram 20mg (3 gotas depois 5), sendo 25mg no começo para desmamar a setralina, por 10 dias, nunca tomei esse. O que acham?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3125 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.