Olá, a alguns anos minha unha fica roxa em apenas 2 dedos quando está frio,isso é normal?
2
respostas
Olá, a alguns anos minha unha fica roxa em apenas 2 dedos quando está frio,isso é normal?
Entendo sua preocupação. Dedos que ficam roxos no frio podem estar relacionados à má circulação ou a condições como a Fenômeno de Raynaud. É essencial que você procure um clínico geral ou generalista para avaliar adequadamente sua situação. Eles poderão orientá-lo se houver necessidade de tratamentos ou exames mais específicos. E lembre-se, atualmente também é possível consultar via telemedicina, facilitando o acesso ao profissional. Fique tranquilo, estou aqui para ajudar!
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 280
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Eu possuo experiencia em reumatologia provavelmente os dedos roxos associam-se a uma doença chamada esclerose sistemica que tem tratamento mas depende de acompanhamento, portanto convido a senhora a passar por uma consulta comigo que conseguiremos esclarecer seu diagnóstico e há uma medicação que tira esses sintomas
Perguntas relacionadas
- Comecei a tomar Venvanse 30 mg (Elvanse) há cerca de duas semanas e meia. Desde o início me sentia mais disposta, e percebi que não sentia tanta fome, embora me fosse possível comer normalmente nos horários das refeições. Entretanto, de três dias para cá, tenho sentido uma disposição bem maior,…
- Tenho bronquite e tomo o granulado de 200ml . Posso toma charope junto ? Tenho 24 anos .
- Deslocamento de retina. Fiz cirurgia. Em recuperação as bordas de porta, quadros... que eram retas agora vejo onduladas, tortas. Há algo errado? .
- E verdade que o tribulus terrestris so aumenta a testosterona em casos em que a pessoa ja tenha baixos niveis de testosterona?
- Ola! Tribulus Terrestris e Maca Peruana pode inflamar musculos e ossos? Comecei a sentir dores logo apos o uso desses dois suplementos
- comecei a tomar roacutan tem 5 dias e no 5º dia meu rosto começou a ficar muito vermelho, ardendo bastante e olhos ardendo também… gostaria de saber se isso é normal?
- Quem tem esôfago hipersensível tem uma sensação de um bolo na garganta?
- Olá meu filho fez uma cirurgia da retiradas da amgdalas e adenoide, a laser estou sentindo um cheiro de mal hálito na língua e gostaria de saber se posso escovar a língua dele, ele tem 4 anos e 11 meses
- Gostaria de saber se é possível curar traumas ou crenças com a terapia? Estou 1 mês mau por acreditar em ideias que eu não sei se são reais, difícil de tirar da mente.
- Ola, em novembro do ano passado retirei a adenóide, e de lá pra cá continuei respirando muito pouco e bem mal pelo nariz, pois quase todos os dias ele se encontra entupido. Somente na primeira semana apos a cirurgia eu consegui respirar bem pelo nariz, mas depois disso meu nariz vive entupido.…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.