Olá, boa noite! Queria saber se é normal ter uma mancha tipo branca, não sei dizer, nos lábios pequ
1
respostas
Olá, boa noite!
Queria saber se é normal ter uma mancha tipo branca, não sei dizer, nos lábios pequenos da vagina?
Queria saber se é normal ter uma mancha tipo branca, não sei dizer, nos lábios pequenos da vagina?
É difícil responder sem uma avaliação. No entanto toda lesão deve ser avaliada por um profissional para tranquilizar!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Radioterapia em tumor no ápice do pulmão pode ocasionar tonturas fortes com vômito 6 semanas após o término do tratamento?
- Eu dei ibuprofeno para meu bebê de 3 meses Antes de toma a vacina ! Ele tem 6 kilos 336 gramas Pode fazer mal ?
- Fiz uma hemorroidectomia há 3 meses , todo processo de recuperação foi como esperado, não tive complicações alguma , mas de vez enquando percebo um leve sangramento, muito pouco, somente ao evacuar, isso é normal ainda ?? Lembrando que não sinto dor nem ardência!
- Fiz cirurgia de aneurisma cerebral a 4 meses Dia 22/02/2024 gostaria muito saber de outros profissionais Sempre bom ter uma segunda opinião. Quero saber se posso aplicar toxina botulinica (botox) na face no terço superior normalmente. Sem perigo de rejeição ,sei lá.e também posso outros procedimentos…
- Meu filho tem 3 anos e ele boceja dormindo. Sempre, toda noite. É normal?
- uma pessoa com herpes genital pode transferir pra outra pessoa por sexo oral?
- Devo tomar Etod a cada 8 horas, porém na última dose do dia, me enganei e tomei em 5 horas. Posso ter algum problema?
- Em 2019 tinha 16 anos sofri um acidente no começo desse ano comecei perceber uma diferença notavel no meu rosto do lado direito, a maça i meu maxilar está afundado, dando uma diferença nítida do lado esquerdo do meu rosto. Gostaria d saber si ainda tem como alinhar i tirar essa diferença ?
- Fiz o beta hcg deu negativo esqueci de avisar o laboratório que estou em amenorréia por conta da amamentação ou do anticoncepcional.. ter esquecido de avisar sobre a amenorréia interfere no resultado do beta hcg ?????? Obs não menstruo desde quando ganhei BB e tomava a trimestral..
- Demora em média quantos dias para o lábio superior voltar ao normal depois de uma rinomodelaçao com ácido hialurônico?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.