Olá boa noite,tomei selozoc,por um tempo e percebi q meus batimentos vinham ficando cada vez mais ba

Olá boa noite, tomei selozoc, por um tempo e percebi q meus batimentos vinham ficando cada vez mais baixo,hoje tenho os batimentos por por volta de 42/45,é muito baixo? sinto uma dor do lado esquerdo, na altura da costela.

1 resposta


Ideal seria entender o motivo pelo qual esta tomando está medicação. O batimento abaixo de 50 não é preferível. Ideal seria marcar consulta com cardiologista para melhores esclarecimentos.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.