Ola Boa tarde! Faço uso de amitriptilina 25 desde 2018 receitado pela minha médica para tratamento d
1
respostas
Ola Boa tarde! Faço uso de amitriptilina 25 desde 2018 receitado pela minha médica para tratamento de ansiedade, ele é poderoso e foi muito assertiva da parte dela, a ansiedade estava bem controlada mas desde semana passada tenho tido crises intensas, talvez seja pq nesse final de ano alternei muito a hora de toma-lo ou algum evento estressante. Mas gosto muito dele e tem sido um bom aliado. Também tenho sentido dores de cabeça, vista turva tipo os primeiros efeitos colaterais do começo do tratamento, isso pode ter sido algum bugue, mas creio que logo volta a estabilizar poderia me ajudar.
Olá , já que você está tão bem adaptado a esta medicação procure seu médico , as vezes , pequenos ajuste na dose são necessários . Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Posso tomar amitriptilina pela primeira vez depois de dois dias sem consumir bebida alcoólica?
- Tenho refluxo na valva mitral e meu cardiologista me passou amitriotilina, disso q sou uma pessoa do tipo A o q significa? Não tenho depressão sou uma pessoa realizada e feliz, Posso tomar? Ele falou q é pra eu ficar mais calma, isso está correto?
- Boa noite eu tomo amitriptilina e clonazepam e atenolol posso consumir vinagre de maçã
- Meu médico passou 75mg de pregabalina pra associar com a sertralina 150mg que já tomo a muito tempo. A pregabalina é pra ajudar a completar o efeito na ansiedade. demora quanto tempo pra fazer efeito?
- Comecei a tomar amitriptilina há 5 dias (25mg). Tenho tido muita irritação,tristeza e tontura. Estes efeitosão podem passar com a adaptação do organismo?
- Estou tomando amytril a 3 dias aumentou muito a angústia e tristeza, fica o dia todo sem trégua e normal ?
- Tomo amitriptilina, fluoxetina, pregabalina e topiramato, posso beber cerveja?
- Amitriplina causa impotencia sexual e libido baixa? e a imipramina também?
- O médico me indicou amitriptilina 25mg, confesso que diante dos comentários estou com medo de tomar, tenho uma bebê de 2 anos e não posso ficar sonolenta como relatam, além disso sou professora, se eu ficar nesse efeito anestésico não vou conseguir cumprir minhas demandas, é tão forte assim?!…
- Faz 31 dias que tomo sertralina 150mg pra Ansiedade. Tirou as crises mas os pensamentos acelerados continuam, a melhora pode ir acontecendo gradualmente ao passar dos dias?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1013 perguntas sobre Amitriptilina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.