Olá, boa tarde! Fiz a cirurgia há sete dias, e estou ainda com muita dor, principalmente por causa d

Olá, boa tarde! Fiz a cirurgia há sete dias, e estou ainda com muita dor, principalmente por causa de umas protuberâncias de carne viva que se formaram por baixo da glande. Isso pode ser queloide ou faz parte da cicatrização? Muito obrigado!

2 respostas


Olá . Entre 5 e 7 dias após uma Circuncisão é um período importante para vc ser reavaliado pelo cirurgião . Procure retornar em consulta pois um exame físico detalhado irá esclarecer suas dúvidas com segurança . Abraço

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Oi, neste periodo não existe queloide ainda, o que você refere faz parte da cicatrização e deve sim ser avaliado pelo medico que te operou. Boa recuperação! Abraço!

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.