Olá boa tarde me chamo edimar e gostaria de saber porque sinto muito sono aopraticar a masturbação f
1
respostas
Gostaria de saber porque sinto muito sono aopraticar a masturbação fantasiosa, me sinto muito mal ao fazer isso não queria ter esse hábito mesmo os promocionais de saúde dizerem que é um hábito saudável, queria que fosse algo natural tipo homem e mulher, mais mesmo assim nunca me relacionei com nenhuma mulher pois tenho muita vergonha de me aproximar tenho transtorno esquiva e muito complexo de inferioridade e mente muito confusa.
A masturbação quando em excesso pode minar o desejo sexual do homem, e até prejudicar o desejo e aproximação com o sexo oposto. Além de acostumar o cérebro do homem com estímulos artificiais, efêmeros, não naturais. O ideal é passar por avaliação psicológica se sente que esse hábito na sua vida não esta de fazendo bem .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Usei o óvulo a 4 dias e está saindo um corrimento branco tipo queijo cotage. Será que é normal?
- Usei o adesivo Evra dois anos e parei com ele agora na semana de repouso, posso engravidar nesta ovulação ?
- O meu filho faz uso do neoleptil 1, e a médica entrou com a respiridona. Tô achando ele muito nervoso e agitado. Tá fazendo o desmame do neoleptil. Tá fazendo uso da respiridona á 3 dias
- Não tenho mais olfato, não consigo sentir cheiro nem odor nenhum.
- Meu filho tem 1 ano e 5 meses e a vacina bcg dele começou a inflamar e drenou agora, até onde sabia era para ter ocorrido isso até os 6 meses dele. É normal? O que seria o certo a fazer?
- Meu filho tem 1 ano e 5 meses e a vacina bcg dele começou a inflamar e drenou agora, até onde sabia era para ter ocorrido isso até os 6 meses dele. É normal? O que seria o certo a fazer?
- Pessoa muito ativa que devido enfermidades precisa ficar deitada de barriga pra cima por muitos dias pode desenvolver algum problema na região glútea/ciático/periforme ? Tem reclamado de dor/queimação no meio no final da lombar até o meio do glúteo apenas do lado esquerdo.
- Sou histerectomia tem anos,agora um cisto de ovário, minha médica receitou provera,mas li ,que mulheres histerectomizadas não podem tomar.Provera ajuda a diminuir o cisto?
- Tenho cisto de bartholin e hoje (sábado) fiz uma drenagem, e após a drenagem continua muito inchado e dolorido, o médico me encaminhou para uma cirurgia que será na (segunda). Quais procedimentos devo tomar antes da cirurgia? As medicações passadas afetam em algo? Fico internada após a cirurgia?…
- Olá! Faço uso do Roacutan, posso fazer clareamento dental a laser? (O retorno com minha médica é depois do agendamento do procedimento).Obrigada!
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.