Olá boa tarde! Tive Covid mas de 1 meses, mas meu nariz contínua ardendo quando respiro. Será que f

2 respostas
Olá boa tarde!
Tive Covid mas de 1 meses, mas meu nariz contínua ardendo quando respiro. Será que fiquei com alguma sequela é preciso passar no
otorrino? Obrigada!
Olá, boa tarde. O covid afeta bastante a região do nariz e causa uma irritação que pode demorar a melhorar, mas existem medicações para melhora desse tipo de desconforto. O ideal seria passar por uma avaliação mesmo.

Sim, seria bom para sua qualidade de vida passar com otorrino, uma vez que ocorre a permanência dos sintomas, mesmo não estando com covid. Após examinada a conduta médica ajudaria na melhora do seu quadro. Um abraço.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!