Olá, boa tarde, tive uma lesão na parte da frente da coxa e curei, fiz fortalecimento mais quando vo

1 respostas
Olá, boa tarde, tive uma lesão na parte da frente da coxa e curei, fiz fortalecimento mais quando voltei a jogar sentia que tava fraco, voltei a jogar bola e senti um estalo no msm local, será que rompeu novamente?
Olá! As lesões musculares podem ser divididas em diferentes graus, que variam no tempo necessário de cicatrização e reabilitação. É muito comum ocorrer uma nova lesão se o tempo de recuperação não for respeitado ou se o músculo ainda não estiver preparado para receber aquele tipo de estímulo novamente. É possível que tenha ocorrido uma nova lesão pelo sintoma relatado, mas para ter certeza disso somente com avaliação médica, exame físico e às vezes exames de imagem. Espero ter respondido a pergunta e um forte abraço!