Ola, Bom dia! Estava fazendo tratamento para trombose com o xarelto, porém tenho mioma e endometrio
Ola, Bom dia! Estava fazendo tratamento para trombose com o xarelto, porém tenho mioma e endometriose por isso foi receitado a injeção zoladex gostaria de saber se tem algum problema ou contra indicação em tomar esse medicamento.
1 resposta
Olá, bom dia! É essencial que você discuta essa questão diretamente com o médico que prescreveu o tratamento com Zoladex, levando em consideração seu histórico completo, incluindo a trombose e o uso prévio de Xarelto. Como ambos os medicamentos têm diferentes mecanismos de ação e podem interagir de maneiras complexas, é fundamental obter orientação médica específica para garantir sua segurança e eficácia no tratamento da endometriose e dos miomas. Seu médico poderá avaliar cuidadosamente sua situação individual e fornecer recomendações personalizadas, levando em conta qualquer possível interação medicamentosa ou contraindicação. Não hesite em agendar uma consulta para esclarecer todas as suas dúvidas e garantir o melhor plano de tratamento para você.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

