Olá bom dia!! Fiz cirurgia ortognatica há 1 ano e ainda estou com parestesia, sem sensibilidade nos
Olá bom dia!! Fiz cirurgia ortognatica há 1 ano e ainda estou com parestesia, sem sensibilidade nos lábios superiores, buço, no céu da boca também. Isso é normal? Vai voltar ser normal? Obrigada
2 respostas
Olá, boa noite as parestesias no pós operatório de cirurgia Ortognática são comuns, existem alguns protocolos de tratamento que buscam melhorar a parestesia nesses casos, como a terapia com laser, a radiofrequência, entre outros. Espero ter ajudado, seguimos a disposição.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, boa noite, sou fisioterapeuta e especialista em disfunções Temporomandibulares e trabalho também com reabilitação de pós operatório de cirurgias maxilofaciais, o que sente é normal como ocorre em qualquer cirurgia, poderia estar procurando um fisioterapeuta após liberação do seu cirurgião para iniciar um tratamento voltado na reabilitação de forma rápida e segura.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


