Olá bom dia, tem 16 dias que operei de joanete, tirei os pontos com 14 dias mas não cicatrizou, e el

Olá bom dia, tem 16 dias que operei de joanete, tirei os pontos com 14 dias mas não cicatrizou, e ele me liberou pra trabalhar, eu disse que trabalho andando, será que vai cicatrizar assim mesmo ainda dói ...o que faço, será que ele tem que me afasta por uns dias? Obrigado

2 respostas


Ola, você deveria conversar melhor com o seu médico. Atenciosamente,

Dr. Tiago Doyle

Dr. Tiago Doyle

Ortopedista - Traumatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Boa noite, se não cicatrizou seri interessante ver o que está causando isto. Com certeza não é normal e deve ser reavaliado com urgência. Às vezes uma segunda opinião pode ajudar.

Dr. Ernesto Coquemala Filho

Dr. Ernesto Coquemala Filho

Ortopedista - Traumatologista

Rondonópolis

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.