Olá, bom dia, tenho 13 anos de idade e recentemente após eu ter usado um sapato acabou acontecendo q
2
respostas
Olá, bom dia, tenho 13 anos de idade e recentemente após eu ter usado um sapato acabou acontecendo que o meu dedão do pé mais ou menos na lateral dele pela parte do dedão, acabou adormecendo ou coisa assim sendo mais simples eu não sinto ele quando passo água, meu dedo e etc e esse sapato geralmente aperta um pouco mas nunca afetou nem nada e nesse dia eu tinha passado um tempo muito grande com ele, devo me preocupar? como resolvo isso e devo procurar algum atendimento ou coisa do tipo?
Olá
Você deve se preocupar sim.
Marque uma consulta, pois é necessario um exame clinico . E assim poderemos verificar as prováveis causas.
Você deve se preocupar sim.
Marque uma consulta, pois é necessario um exame clinico . E assim poderemos verificar as prováveis causas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A falta da sensibilidade provavelmente foi pela alta pressão, não use mais esse calçado, procure conforto, sinta seus pés a vontade, caso a sensibilidade não volte dentro de no máximo 1 mês, procure um neurologista.
Perguntas relacionadas
- Qual procedimento é mais perigoso: Lipoescultura ou abdominoplastia?
- Tenho filho. Fiz cesárea. É possível fazer lipoescultura sem fazer abdominoplastia?
- Qual a janela imunológica da sífilis? Mesmo com cranco duro aparente é possível os testes rápidos e VDRL darem negativos?
- Aparelhos caseiros medem com precisão a pressão? 14x8 é normal? Qual melhor horário para auferir a pressão? Tenho 57 anos
- Fiz um exame de colonoscopia Foi colhido 2 fragmentos de tecido brancacento medindo o maior 0,3 em cada. A conclusão do exame . Polipos hiperplasicos de reto É grave?
- já é o meu 11º mês tomando anticoncepcional recomendado pelo medico, esse mês senti muito enjoo por uns 5 dias, e agora dores na barriga, é possível que eu esteja gravida?
- Bom dia , meu nome é Rita Regina e gostaria de saber se tendo diabetes e hipertensão posso tomar Allegra.
- Meu aparelho movel da parte de baixo esta me machucando muito isso e normal?
- Tenho quadro de cardiomiopatia dilata isquêmica, taquicardia ventricular CDI Medtronic, endocardite infecciosa subaguda. Pergunta: é apropriado fazer ecocardiograma doppler com estresse farmacológico, porque fazer e riscos. Por favor, obrigado
- A Clomipramina de 75 mg e a Quetiapina de 50 mg, engordam?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.