Olá, coloquei o DIU de cobre a 1 ano e 4 meses, nos primeiros meses tive corrimentos marrons, e agor

Olá, coloquei o DIU de cobre a 1 ano e 4 meses, nos primeiros meses tive corrimentos marrons, e agora passo mais tempo sangrando do que sem sangrar, já fiz duas ultrassons e ele está posicionado normalmente. Não sinto dor durante a relação. Porém me preocupo com esses sangramentos persistentes. É normal isso?

1 resposta


Olá, Isso não é normal. Em geral, os DIUs nao hormonais podem aumentar a quantidade de sangue e número de dias sangrando, mas não são causas de sangramentos intermenstruais persistentes. O ideal é excluir outras causas e avaliar medidas para ajudar a controlar esse sangramento. Fico a disposição para ajudar!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.