Olá Comecei a apresenta sintomas exarcebados de hipertireoidismo a uns 16 dias, já fui ao endocrino

Olá Comecei a apresenta sintomas exarcebados de hipertireoidismo a uns 16 dias, já fui ao endocrinologista e comecei a tomar tapazol 20mg por dia, porém os sintomas ainda estão muito fortes, enquanto tempo o remédio começa a fazer efeito?

2 respostas


Olá, procure seu médico e relate o que esta sentindo para que ele possa te orientar melhor. O hipertiroidismo é difícil mesmo e requer alguns cuidados e orientações bem específicos, e depende dos exames iniciais para saber o que esperar. Um abraço

Dra. Eunice Rizzaro

Dra. Eunice Rizzaro

Endocrinologista

Florianópolis

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Boa noite A ação do remédio é rápida, porém pode ser necessário associar outras medicações ou aumentar a dose do tapazol Procure o endocrinologista, teremos prazer em ajudar

Dr. Francisco Blotta

Dr. Francisco Blotta

Endocrinologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.