Olá comecei a utilizar o Estreva ontem por indicação da minha médica, mas não ficou claro que se
1
respostas
Olá comecei a utilizar o Estreva ontem por indicação da minha médica, mas não ficou claro que se são duas aplicações uma em cada antebraço, ou se é uma aplicação apenas em um dos braços e no dia seguinte no outro, ela me pede para alternar o uso, não consigo falar com minha médica.
Olá, é extremamente importante que você converse com a sua médica visto que cada compressão (pump - 0,5mg de estradiol) libera uma quantidade de hormônio, portanto faz muita diferença se você usar uma dose ou duas diariamente, insista em falar com ela. Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou usando estradiol a uma semana estou com enjoo é normal? Vai passar
- Comecei com o estreva agora, mas ao ler todos os efeitos negativos possiveis fuquei com alguns receios. Qual a relação do estreva com o cancro da mama e do ovário?
- Bom dia,estou começando a usar estreva,mas,meu esposo trabalha de 7:30 às 11:horas no horário da manha e o meu medico falou p nao ter contato com o geleia perto dele e a noite dormimos juntos,Qual o horário devo passar o estreva e depois tomar banho ,antes da hora q ele chegar p almoçar?
- Comecei a reposição hormonal com estreva gel há 5 meses e de la pra cá engordei 10 kg (mantendo a mesma dieta de antes). Meus exames de tireoide estao ok. O estreva pode ser o causador desse aumento de peso? Com quantos meses esse efeito colateral passa?
- O estreva gel no início pode dar enjoo, vertigem, fraqueza? Obrigada
- O que fazer quando o Estreva causa coceira? Comecei o uso e estou sentindo coceira.
- Estou a fazer reposição hormonal Estreva0,1%gel a 15dias e hoje comecei a sangrar é normal ?
- Eu estou usando estreva faz uma semana mas estou sentindo meu peito muito dolorido e aumentou de tamanho também. É normal?
- Boa tarde! Minha pergunta é se o Estreva gel melhora a libido! Sim ou não?
- Estreva é idêntico ao produzido pelo corpo, então porque se diz mono hidratado 1% ???? Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 113 perguntas sobre Estreva
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.