Olá descobri que estou com caxumba a 5 dias e nesse 5° dia acordei com um lado dos testículos dolorido

Olá descobri que estou com caxumba a 5 dias e nesse 5° dia acordei com um lado dos testículos dolorido significa que desceu mesmo sem eu ter feito esforço porque eu estou de repouso não peguei peso não corri fiquei só deitado e sentado e caminhei pela casa?????????

1 resposta


A caxumba pode afetar o testículo com um processo chamado orquite viral. Infelizmente não possuimos medicação específica para esta infecção e o tratamento é composto de sintomáticos e repouso. Para tranquiliza-lo posso dizer que a associação com atrofia testicular e infertilidade após orquite viral não é tao comum quanto pensamos, e você deve marcar uma visita ao urologista tão logo esteja recuperado da caxumba.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.