Olá... É normal uma criança de 6 anos ter queda de pressão ? Meu filho já teve duas vezes, levei ele ao médico e os exames deram normais. Mas fico muito preocupada. Ele tem crises de bronquite, isso pode ter a ver?
2
respostas
Olá...
É normal uma criança de 6 anos ter queda de pressão ? Meu filho já teve duas vezes, levei ele ao médico e os exames deram normais. Mas fico muito preocupada. Ele tem crises de bronquite, isso pode ter a ver?
É normal uma criança de 6 anos ter queda de pressão ? Meu filho já teve duas vezes, levei ele ao médico e os exames deram normais. Mas fico muito preocupada. Ele tem crises de bronquite, isso pode ter a ver?
Olá, algumas crianças podem apresentar hipotensão postural, ou seja, queda de pressão quando se levatam rapidamente. O ideal é observar quando essa queda de pressão ocorre, se com a movimentação, ou após a medicação pra bronquite. Sugiro uma consulta com um Cardiologista infantil, que pode avaliá-lo de forma especializada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Complementando a colega, não se esqueça de que se deve ingerir muita água no dia a dia. Vejo isso com preocupação, pois poucos tomam água, e pode ser um dos motivos da queda pressórica.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou resfriada ,com tosse e chiado tenho dúvidas se posso lavar os cabelos .não tenho febre
- Bronquite alérgica é considerado grupo de risco do covid-19 ?
- Quem tem bronquite e rinite controlada pode fazer progressiva japonesa?
- Olá, minha filha de 2a11m está com bronquite a uma semana, já tomou prednisolona, usa bombinha com espaçador (Aerolin e Clenil), e não obteve melhora. Fui a emergência e o pediatra falou que ela estava com chiado, passou um protocolo de resgate com Aerolin e um Decadron intramuscular e pediu pra continuar…
- Bom dia Minha filha tem 11anos Já teve bronquite asmática. É quando gripa demora melhorar. Tem muito catarro é nariz entupido. Estou fazendo uso de bombinha posso continuar. Qual especialista devo levá-la para um tratamento?
- Gostaria de saber se prejudica alguma coisa , criança de 4 anos usar a bombinha Aerolin "spray sulfato de salbutamol 100mcg/dose
- Minha filha fez uso de bombinha Apois tomou o antialérgico tem algum poblema?
- a dose recomendada foi de 10m de amoxilina, me equivoquei e dei 05ml e agora?
- Tenho bronquite Posso fazer selagem e pintar o cabelo?
- Minha mãe tem 44 anos e sofre de bronquite. Quero um tratamento sério pra ela! Mais rápido possível, preciso da melhor médica que existe para tratamentos.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 117 perguntas sobre Bronquite
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.