Ola, estava fazendo o uso do ADOLESS e estava me sentindo depressiva e com muita ansiedade, suspendi

Ola, estava fazendo o uso do ADOLESS e estava me sentindo depressiva e com muita ansiedade, suspendi o uso, fiz o certo?

1 resposta


Em relação a efeitos colaterais, sugiro que entre em contato com o médico que prescreveu a medicação para avaliar a troca para outro método contraceptivo.

Dra. Letícia Maia

Dra. Letícia Maia

Ginecologista

Belo Horizonte

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.