Olá, estava tomando anticoncepcional por um tempo e ultimamente esqueci de tomar alguns compridos, a
1
respostas
Olá, estava tomando anticoncepcional por um tempo e ultimamente esqueci de tomar alguns compridos, algumas falhas no mesmo mês e não tomei os comprimidos atrasados (que foram 8 no mesmo mês depois da minha menstruação).
Durante esse período tive relação sem proteção e faz 4 dias que tive um corrimento marrom que durou três dias, fiz dois teste de gravidez e deu negativo. Devo esperar por mais dias e realizar o teste novamente?? Não obtive menstruação depois disso, apenas esse sangramento ou corrimento marrom.
O que devo fazer ? Seria uma possível gravidez ?
Durante esse período tive relação sem proteção e faz 4 dias que tive um corrimento marrom que durou três dias, fiz dois teste de gravidez e deu negativo. Devo esperar por mais dias e realizar o teste novamente?? Não obtive menstruação depois disso, apenas esse sangramento ou corrimento marrom.
O que devo fazer ? Seria uma possível gravidez ?
Provavelmente houve um desequilíbrio hormonal no seu ciclo, pois ficou alguns dias sem a medicação e depois tomou vários comprimidos de uma vez. Isso pode see a causa do corrimento marrom, que chamamos de escape. Quanto ao teste de gravidez se foi o BHCG no sangue sugiro repetir após 7 dias para confirmação, se foi de urina, fazer o de sangue.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu beta HGC deu 0,100 mui/ml é negativo?ou não, só apareceu isso nada de reagente ou não reagente
- Já estou Combatendo a tuberculose á dois meses. É normal ainda continuar a tossir quando apanho chuva?
- Tomo tadalafila diário 5 mg indicado pelo Urologista, o cardiologista me receitou succinato de metoprolol 25 mg para arritmia benigna, posso tomar ? Tem alguma interação, esqueci de perguntar para o médico. Obrigado
- tomo Losartana posso tomar ivermectina ou faz mal alguém aí sabe me responder
- Estou tomando azitromicina, prednisona e loratadina, para curar um principio de pneumonia e virose forte, porém estes 3 remédios estão me causando confusão mental e esquecimento rápido, o que pode ser??? esses remédios podem despertar doenças neurológicas crônicas de genética???
- Tive Erupção Variceliforme de Kaposi (causada pelo vírus da Herpes Simples 1/2) há cerca de 9 meses. Nesta época, notei os linfonodos do braço muito inchados, desde então, eles diminuíram parte de seu inchaço, mas até hoje continuam mais sobresalentes do que o normal. Isso é comum?
- Coceira em cicatriz hipertrofica dura nos primeiros meses de cirurgia somente?
- Já usei muito remédios mas ainda sinto a moniliase na minha garganta!
- Irei passar hoje a permetrina pela 2° vez após 7 dias Estou trocando as roupas de cama todos os dias e passando com ferro Deixo a coberta no sol todos os dias Queria saber se posso usar o cobertor ou preciso trocar ele , obs: não é o mesmo que usava antes do tratamento, Peguei um limpo após começar…
- Retirei o DIU de cobre faltando 3 dias para menstruar e até agora não menstruei e a minha menstruação é super controlada todo mês desce certinho.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.