Olá,estava tomando bupropiona a 5 dias e estava sendo dor de cabeça e na nuca todos os diad ,parei d

Olá,estava tomando bupropiona a 5 dias e estava sendo dor de cabeça e na nuca todos os diad ,parei de tomar tem 3 dias e ainda estou com dor,quanto tempo demora para ele sair do organismo ?

3 respostas


Geralmente em 42 horas ele é quase totalmente eliminado do organismo.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


A medicação deve ser tomada conforme prescrição médica e vai depender do seu tempo de uso. Cada pessoa tem uma metabolização diferente que pode influenciar intensidade e efeitos colaterais diferentes.


A dor de cabeça que fica na região da nuca é frequentemente associada a tensão. Pode sim ser efeito da medicação, porém, as vezes a ansiedade (que em alguns casos pode piorar com a bupropiona) pode causar esse padrão de dor de cabeça. Quanto ao tempo que leva para sair do organismo depende do metabolismo de cada pessoa, mas geralmente dias-semana. Desejo melhoras.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.