Olá! Estou a 01 dia com sintomas de: inchaço, instabilidade lateral, dificuldade em flexionar o joel
Olá! Estou a 01 dia com sintomas de: inchaço, instabilidade lateral, dificuldade em flexionar o joelho e pisar no chão. Qual o especialista que pode me ajudar? Ortopedista ou Fisioterapeuta?
2 respostas
Primeiramente uma consulta com o ortopedista para avaliar no exame fisico e se necessário um exame de imagem, pode ter rompido alguma estrutura ou estar com derrame no joelho. Após uma boa avaliação, provavelmente será necessário fisioterapia para recuperação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

