Ola, estou com suspeita de Cisto Sinovial, estou correndo o risco de ser demitida por esse poblema, o

3 respostas
Ola, estou com suspeita de Cisto Sinovial, estou correndo o risco de ser demitida por esse poblema, o que posso estar fazendo ? Preciso de um Laudo médico para poder tratar ? E como conseguir um laudo médico ?
OLÁ .. se você tem dor no punho necessita tratamento para a dor que pode ser com medicamentos e ficoterapia , o melhor e ser avaliada por especialista em cirurgia de mão , o qual poderá avaliar e indicar o melhor tratamento que , geralmente , somente em ultimo caso possa ser cirúrgico , e então este profissional poderá fornecer o laudo de que precisa , mas o que o medico fará com certeza é examinar e solicitar o exame de ultrassom que , normalmente confirma o diagnostico e assim definir o melhor tratamento , fique tranquila e confie no profissional .. Boa Sorte e Melhoras !!!

Talvez a primeira atitude seria proceder com o diagnostico correto. A suspeita clinica associada com exames de imagem como ultrassom e ou ressonancia darão o diagnostico. Confirmado o cisto sinovial, o tratamento é individualizado. Dependendo do tamanho, localização, etc.
Olá!
Cisto sinovial é uma doença benigna! A cirurgia nem sempre é necessária!! Eu particularmente reservo o procedimento cirúrgico como uma das últimas opções na maioria dos casos!! O tratamento conservador (sem cirurgia) é muitas vezes efetivo (mesmo sem a retirada do cisto)! O trabalho em conjunto com um bom fisioterapeuta sempre ajuda!
Sugiro que procure um especialista em cirurgia da mão para diagnosticar corretamente a doença e iniciar o tratamento mais adequado para o seu caso!
Tenho certeza que tudo ficará bem..... a sua saúde precisa estar sempre em primeiro lugar!!!
Grande abraço!