Olá estou em tratamento de h.pylori ( amoxicilina, claritromicina e pantoprazol) porém surgiu uma do

Olá estou em tratamento de h.pylori porém surgiu uma dor ciático e lombar posso tomar antiinflamatório ele afeta o tratamento?

3 respostas


O mais adequado é conversar com o médico que passou o tratamento da H pylori. Analisando os achados da endoscopia, o médico pode encontrar as melhores opções de medicação para a dor sem prejudicar o estômago. Tem que pedir aconselhamento do médico que viu a endoscopia e fez a prescrição. Não se automedique.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Depende da sua patologia do aparelho digestivo e dos achados da endoscopia. Consulte seu médico.

Dr. Leandro Gago

Dr. Leandro Gago

Médico clínico geral

Rio de Janeiro

Agendar consulta

O H pylori é apenas a ponta do iceberg. É preciso que você entenda e trabalhe as condições que você está criando para que esse microoganismo se desenvolva.

Dr. Lino Guedes Pires

Dr. Lino Guedes Pires

Médico clínico geral

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.