Olá!! Estou em tratamento para ansiedade e está aparecendo manchas roxas na minha perna, isso é norm
3
respostas
Olá!! Estou em tratamento para ansiedade e está aparecendo manchas roxas na minha perna, isso é normal?
Depende do tratamento que esteja fazendo. Se for tratamento medicamentoso procure quais os principais efeitos colaterais do medicamento em uso. Caso ainda restar dúvida procure seu médico para orientar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O uso de medicações podem gerar efeitos colaterais, entre eles as manchas roxas. Portanto, é importante sempre tirar suas dúvidas com seu médico para acompanhar os possíveis efeitos pós uso.
Bom dia. Tudo bem? Isso acontece eventualmente em alguns pacientes mas são reações fisiológicas da própria ansiedade e não estão relacionadas ao medicamento. No entanto sugiro que informe seu médico e procuro um dermatologista para melhor avaliação da sua queixa.
Perguntas relacionadas
- Posso realizar implante de Anel de Ferrara durante meu tratamento com isotretinoina?
- A traquio com secreção marrom pode ser o que?É preocupante quando sai secreção marrom?
- Como tratar mancha na pálpebra causada por compressa quente ? Será que volta ao aspecto normal, após o terçol. Ficou um mini edema/caroço com aspecto pouco enrugado e marrom claro.
- Fiz a retirada do DIU Kyleena dia 29/09, desde então, estou retendo líquido no corpo todo há quase 3 meses. O que pode ser? O corpo demora para voltar ao normal após a retirada do DIU?
- Tive exposição a um ruido alto escapamento de moto pode ocorrer algum dano ao ouvido?
- Olá Boa tarde fiz uma colonoscopia e deu uma lesão vegente a 7cm da margem do ânus nao sinto dor so diarréia
- Olá,fiz uma cirurgia de mama e esvaziando axilar,estou esperando o oncologista para tratamento (rádio e quimioterapia)no pedido do mastologista diz alta complexidade,seria algo mais grave??
- Tive 10 minutos de exposição a um som alto de escapamento pode ocorrer algum dano ao ouvido?
- Voltei a trabalhar depois de 6 meses que fiz uma cirurgia no tornozelo só que o meu tornozelo tá inchando muito o que eu faço
- Comecei a tomar 600mg de lítio,porém além da sede , estou com perda de apetite,chego a comer as vezes apenas 1 vez por dia,isso é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.