Olá, estou fazendo tratamento com lítio 300mg e desvenlafaxina 100mg por dia há quase uma semana. No

2 respostas
Olá, estou fazendo tratamento com lítio 300mg e desvenlafaxina 100mg por dia há quase uma semana. No entanto estou sentindo uma tristeza profunda, angústia. Não sinto fome e nem sono. São efeitos desses medicamentos? Isso é passageiro?
Se estiver em tratamento de depressão ou transtorno bipolar, o mais provável é que seja devido aos transtornos, pois as medicações que toma, justamente, combatem estes sintomas e é possível que as medicações ainda não tenham agido suficientemente. Fale com seu médico, que saberá melhor tranquilizar você, pois conhece pessoalmente seu caso.

Meu querido, tudo é passageiro, você não mencionou que está indo ao Psicólogo. Os nomes que você disse são de medicamentos, e não milagres, se você adoeceu, houve alguma causa, os medicamentos trataram e recuperaram seu cérebro, por isso é importante a manutenção e ser prolongado, mas a causa que te levou, ou o sofrimento, apenas um bom Psicologo, Psicoterapeuta, ira entender e te guiar à encontrar o porquê você e seus pensamentos, não conseguiram vencer essa dura realidade, sozinhos. procure, se não gostar, troque, são pessoas, em um momento algum deles, te ajudará, mas depende de você, seguir os ensinamentos e buscar as respostas para o sucesso. Apenas medicamentos, seria o mesmo que se batessem em uma porta, ao invés de desamassar ela, pintar por cima e crer que não se ampliarão os problemas. Abraços e lembre que Deus nunca coloca uma pessoa, em uma estrada em que ela não deva estar, para traspassa-la, e sua ajuda, sua lanterna e bussola, serão as dicas e raciocínios, da fantástica terapia!