olá, estou gravida de 37 semanas. Sinto muita Coceira pelo corpo. Fiz exames de tgo/tgp/ggt/bilirrub
1
respostas
olá, estou gravida de 37 semanas. Sinto muita Coceira pelo corpo. Fiz exames de tgo/tgp/ggt/bilirrubinas total/direta e indireta. Todos Normais, nenhuma alteração. Porém a coceira não passa, as vezes parece que até aumenta. Posso descartar colestese ou tenho que ficar repetindo os exames?
Não é motivo para pânico, mas também não deve ser ignorado. Continue acompanhando de perto com seu obstetra até o parto.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com 36 semanas de gravidez e os seguintes exames estão alterados: transaminaae pirúvica, Gama GT baixo, bilirrubina indireta aumentada. Pode ser colestase?
- Tenho 63 anos ha 30 anos fiz biopsia cirúrgica, que revelou o seguinte: "COLESTASE INTRA-HEPÁTICA"COM HEMOSSIDEROSE" meus sintomas são os mesmos desde criança. Hoje um exame de sangue aponta para bilirrubina total 6,3. Como posso ter esperança de ser curado?
- Apareceu colestase na biópsia do meu fígado. Estou em quadro de hepatite aguda medicamentosa por estatina e descobri que também sou portadora do Vírus da Hepatite C. Qual o prognóstico e tratamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Colestase Intra-Hepática
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.