Olá estou tomando sinvastatina para colesterol, e me foi receitado um antibiótico ciprofloxacino de
Olá estou tomando sinvastatina para colesterol, e me foi receitado um antibiótico ciprofloxacino de 500 mg tomar duas vezes ao dia por 7 dias devido a uma inflamação q deu no preventivo. Queria saber se tem problema de tomarmos dois se devo dar uma pausa no de colesterol? Na hora não me liguei de perguntar a doutora.
2 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico. Evite a automedicação. A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


