Olá estou tomando vortioxetina o brintrellix a 3 dias tenho DTM minha boca começou a entortar e espa
3
respostas
Olá estou tomando vortioxetina o brintrellix a 3 dias tenho DTM minha boca começou a entortar e espasmos musculares no corpo, dores no corpo e pareço está febril o que pode ser ?
Já fiz uso de outros antidepressivos que não me adaptei.
Já fiz uso de outros antidepressivos que não me adaptei.
Evite usar abreviações, pois uma mesma abreviação pode servir para muitos conceitos diferentes. Suponho que esteja se referindo a "disfunção têmporo-mandibular", com base em suas queixas seguintes. Não é comum que drogas como a vortioxetina levem a este tipo de sintomas, mas somente quem avaliar você pessoalmente pode dizer se têm alguma relação com seu remédio. Fale com seu psiquiatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Saudações! Pode ser reação inicial ao medicamento. Sugestão: tome metade do comprimido pelos próximos sete dias. Se os efeitos colaterais passarem, volte a tomar 1cp inteiro em seguida. Se persistirem os sintomas, procure seu médico prescritor. Espero ter contribuído.
Bom dia. Esses efeitos não são comumente relacionados à vortioxetina, e não encontrei relatos desses efeitos associados à vortioxetina em estudos. Te aconselho a investigar outra causa para esses sintomas, procurando atendimento clínico.
Perguntas relacionadas
- Faço tratamento contra transtorno de ansiedade, uso o Venlafaxina e donaren. Isso afeta na relação sexual ?
- Olá, tive crises de ansiedade vários dias seguidos, praticamente o dia todo com sintomas,fico com a cabeça estranha, uma tontura dentro da cabeça, sensação de cabeça pesada,como um aperto na cabeça, visão embaçada,e outros sintomas, comecei a passar com psicóloga,e tomar medicação antidepressivo, venlafaxina75…
- Tomo venlafaxina a 12 anos, gostaria de parar de tomar, a médica clínica geral me disse pra tomar um dia sim e outro não por uns 3 meses, está certo?
- É possível o venlifit od 150 causar suor noturno de encharcar a cama? Principalmente se está frio?
- Estou a 13 dias tomando venlafaxina 75 mg, sinto como se a cabeça estivesse pesada,como se fosse uma pressão, cabeça pequena, não sei explicar, isso passa com o tempo de adaptação da medicação?
- 10 dias tomando venlafaxina, tive muitos efeitos colaterais,um dia deu uma melhorada,mas agora voltou os efeitos colaterais, estava com um pouco de insônia, sempre tomo as 9 da manhã,o último que tomei fez efeito ao contrário dormi o dia todo e não consegui dormir a noite, isso pode acontecer?
- Estou tento muita tontura, enjôo e visão embaçada, isso depois de tomar um comprimido de venfalexina. Depois de pesquisar bastante sobre o remédio eu fiquei com medo das reações e não tomei mais por uma semana. Agora resolvi voltar com a medicação e queria saber se esses sintomas vão passar ?
- 10 dias tomando venlafaxina, tive muitos efeitos colaterais,um dia deu uma melhorada,mas agora voltou os efeitos colaterais, estava com um pouco de insônia, sempre tomo as 9 da manhã,o último que tomei fez efeito ao contrário dormi o dia todo e não consegui dormir a noite, isso pode acontecer?
- Os efeitos colaterais da venlafaxina podem ser mais intensos dependendo da marca? estou usando da torrent é está muito ruim os sintomas
- Estou sentindo as pernas meio cansada,um incomodo depois que comecei a usar venlafaxina?75 mg, é normal no início do tratamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1305 perguntas sobre Venlafaxina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.