Olá eu comecei a sentir um pouco de coceira quando estava com calcinha, fiquei 2 dias sem relação se

Olá, eu comecei a sentir um pouco de coceira quando estava com calcinha e fiquei 2 dias sem relação sexual. Quando fiz sexo, ardeu muito e depois começou a coçar. Ginecologista me passou Gynopac e os comprimidos pra mim e para meu marido, mas não me disse o que poderia ser. Então eu queria saber o porquê ela me passou essa medicação? O que poderia ser ? Faltam 4 dias para terminar o tratamento e eu ainda sinto muito ardência mas a coceira passou; é normal sentir essa ardência mesmo que eu já tenha começado o tratamento?

1 resposta


Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico. Evite a automedicação. Siga a prescrição do seu médico. A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.