Olá, eu estava fazendo tratamento com Revoc porque estava apresentando alguns sintomas de obsessão e
Olá, eu estava fazendo tratamento com Revoc porque estava apresentando alguns sintomas de obsessão e crises de pânico. Comecei o tratamento com a dose de 50mg, tomei por 1 mês. Em seguida, o médico aumentou para 150mg, dose que tomei por aproximadamente 6 meses e fiquei livre dos sintomas. Porém, interrompi o tratamento e o uso da medicação por aproximadamente 1 mês e 20 dias, devido a alguns problemas financeiros. e acabei tendo uma recaída nos sintomas e voltei a usar a dose de 150mg há cerca de 5 dias e estou sentido uma leve piora nos sintomas, é normal?
3 respostas
Infelizmente, nao é possível saber se a mesma dose vai funcionar, novamente. Mas, cinco dias, com frequência, ainda nao é suficiente para se ter resultados. De qualquer forma, nao faça automedicação: deve fazer acompanhamento psiquiátrico pois, como disse, uma recaída nem sempre é igual ao primeiro episódio.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Volte ao seu psiquiatra. Porém é bem comum acontecer uma piora dos sintomas ansiosos no início de tratamento, principalmente se a dose iniciada é mais elevada.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



