Olá eu estou tomando o injeção Noregyna , e estou tomando a medicação de endrometriose que é Alurax
Olá eu estou tomando o injeção Noregyna , e estou tomando a medicação de endrometriose que é Alurax , a injecao pode corta o efeiito da Alurax ?
1 resposta
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. O tratamento da endometriose visa melhora das dores pélvicas, das cólicas menstruais, das dores na relação sexual, permitindo um funcionamento adequado dos órgãos pélvicos como bexiga e intestino e permitindo uma gravidez espontânea. Com isso, você terá uma melhora do seu bem estar e da sua qualidade de vida. Ter endometriose não significa realizar uma cirurgia. As medicações anticoncepcionais e hormonais podem ser usadas para o controle dos sintomas. A Noregyna pode ser usada no tratamento da endometriose, mas o Allurax não é liberado para contracepção. Não existe beneficio para a sua saúde o uso concomitante da Noregyna e do Allurax. O seu tratamento precisa ser rediscutido. A Noregyna não corta o efeito Allurax e o Allurax não corta o efeito da Noregyna. A fisioterapia e acupuntura podem ajudar no tratamento. O controle do humor e as atividades físicas regulares são importantes no tratamento. Converse com o seu médico. Agende a sua consulta. Discuta o seu tratamento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

