Olá eu to tomando Cerazette minha menstruação desceu normal durante 2 meses mais esse mês ela não de
2
respostas
Olá eu to tomando Cerazette minha menstruação desceu normal durante 2 meses mais esse mês ela não desceu é normal ou corro risco de está grávida?
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
A menstruação pode ficar irregular nos primeiros 3 meses do uso do anticoncepcional. É o período de adaptação.
Com o tempo você poderá deixar de menstruar alguns meses. No entanto, o seu médico nunca deverá prometer que você ficar 100% do tempo sem menstruar. Os escapes poderão ocorrer periodicamente.
Algumas mulheres ciclam regularmente com o cerazette. Mesmo menstruando, estão protegidas contra a gravidez e o risco de falha do cerazette/desogestrel é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%) desde que você esteja usando corretamente, todos os dias, sempre no mesmo horário e sem esquecimentos.
As mulheres com polipos, miomas, adenomiose e infecção podem ter mais escapes menstruais.
Existe medicações que podem ajudar a reduzir ou cessar o sangramento, como anti-inflamatórios, anti-fibrinoliticos e doxiciclina.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
O início errado do anticoncepcional não irá lhe proteger contra uma gravidez indesejada.
Use preservativos e proteja-se das infecções sexualmente transmissíveis.
Não existe método anticoncepcional 100% eficaz. O risco de falha do cerazette é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%) desde que você esteja usando corretamente, todos os dias, sempre no mesmo horário e sem esquecimentos.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
A menstruação pode ficar irregular nos primeiros 3 meses do uso do anticoncepcional. É o período de adaptação.
Com o tempo você poderá deixar de menstruar alguns meses. No entanto, o seu médico nunca deverá prometer que você ficar 100% do tempo sem menstruar. Os escapes poderão ocorrer periodicamente.
Algumas mulheres ciclam regularmente com o cerazette. Mesmo menstruando, estão protegidas contra a gravidez e o risco de falha do cerazette/desogestrel é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%) desde que você esteja usando corretamente, todos os dias, sempre no mesmo horário e sem esquecimentos.
As mulheres com polipos, miomas, adenomiose e infecção podem ter mais escapes menstruais.
Existe medicações que podem ajudar a reduzir ou cessar o sangramento, como anti-inflamatórios, anti-fibrinoliticos e doxiciclina.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
O início errado do anticoncepcional não irá lhe proteger contra uma gravidez indesejada.
Use preservativos e proteja-se das infecções sexualmente transmissíveis.
Não existe método anticoncepcional 100% eficaz. O risco de falha do cerazette é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%) desde que você esteja usando corretamente, todos os dias, sempre no mesmo horário e sem esquecimentos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Isso pode acontecer sem problemas. Essa pílula é de uso sem pausa. O mais comum é a menstruação não descer mesmo. Mesmo assim vale fazer o teste para você ficar mais tranquila!
Perguntas relacionadas
- Boa tarde estou tomando desogestrel a três meses minha menstruação ainda desce, porque será?
- Tenho miomas , tomo cerazzete a 5 meses continuo tendo scapes irregulares é normal ?
- Estou no final da 2a cartela do cerazette e continuo menstruada . Tomei transamim por 5 dias e n̈ parei de sangrar o q devo fazer?
- Parei de toma o desogestrel na segunda cartela hoje faz 8 dia e não desceu ainda é normal? Quantos dias pra descer de novo?
- Oii boa noite, utilizava o anticoncepcional primera 20 por muitos anos e precisei trocar para o cerazette, tem 8 meses do uso do cerazette e estou menstruando e com cólicas é normal ?
- Eu tomo o desogestrel a 3 anos sem pausa,devido a endometriose. Minha ginecologista me passou e não disse para fazer pausas,devido as dores muito fortes. Porém,outro médico me disse que eu preciso parar por 6 meses a cada 2 anos,pois se não,tenho chances de desenvolver câncer de colo de útero...…
- Estou tomando o zerazette a quase dois meses,desde o primeiro dia da minha menstruação e até hj estou menstruada,as vezes borrinha escura,as vezes um sangue ralo, as vezes sangue forte que chega a pinga no vaso sanitário ,vez ou outra cólica, isso é normal?
- Tomo 2 pílulas de desogestrel diariamente por dez anos, pois se eu tomar só um tenho escapes diários, hoje estou com 45 anos, não tenho filhos e não quero ter, ainda tenho chances de engravidar? P.S comecei a tomar pílula combinada ( com pausa a cada 2 cartelas) aos 15 anos e aos 35 passei para…
- Olá, fiz uma cesaria a 2 meses, e iniciei o cerazzete com 28 dias pós parto. Estou tendo sangramento por semana , passo 2 dias sem sangrar e depois volto a sangrar de novo. É normal?
- Tomo Xarelto 20mg e estou sangrando há quase 30 dias. Estou tomando Slinda mas não resolve, minha ginecologista indicou DIU mirena, deve melhorar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 864 perguntas sobre Cerazzete
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.