Olá eu tomei a pílula em dezembro de 2020 minhas menstruação veio atrasada em janeiro fevereiro de a
Olá eu tomei a pílula em dezembro de 2020 minhas menstruação veio atrasada em janeiro fevereiro de a de março ainda n veio isso ainda eo efeito da pílula ou n ? Sinto dores no pé da barriga e meus seios tao sensíveis isso e gravidez ou o efeito da pílula ainda?
1 resposta
Esse é um caso que realmente precisa ser avaliado com uma consulta com ginecologista. Pode ser gravidez, pode ser efeito da pílula, pode ser da sua menstruação. E é muito importantre o acompanhamento com o especialista!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

