Olá. Eu tomo neste momento 100mcg de Letter e já tomei também euthyrox. Estou a ter sintomas que não
2
respostas
Olá. Eu tomo neste momento 100mcg de Letter e já tomei também euthyrox. Estou a ter sintomas que não sei se estão relacionados com esta toma. Tenho tido tonturas, quando tenho essa tontura sinto um tremor interior e fico pálida. Tenho sentido agitação, um maior nervosismo e acordo à noite com uma maior ansiedade. Aliás, acho que o que estou a ter são crises de ansiedade... Isto poderá ser por causa da medicação? Tenho 53 anos. Obrigada
Olá, pode sim, devemos avaliar nivel de Tsh e T4 livre, pode ser uma condição chamada de hipertiroidismo iatrogênico, deve ser diferenciado de uma crise de ansiedade... será um prazer poder acompanhar seu caso, fico a disposição, conte comigo! Atenciosamente, Dr. André Mahmoud
Te convidamos para uma consulta: Consulta endocrinologia e metabologia - R$ 350
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Alguns desses sintomas podem ocorrer quando a dose do hormônio da tireoide está acima ou abaixo do necessário. Tontura, agitação, ansiedade e tremores podem estar relacionados a alterações hormonais, mas também podem ter outras causas. O ideal é repetir os exames da tireoide e passar por avaliação médica para ajustar a dose, se necessário.
Dr. Arthur Henrique Caixeta - Médico Endocrinologista Pediátrico/Adulto
Dr. Arthur Henrique Caixeta - Médico Endocrinologista Pediátrico/Adulto
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.