Olá, faço uso de Roacutan com acompanhamento do meu dermatologista, no momento não estou conseguindo

Olá, faço uso de Roacutan com acompanhamento do meu dermatologista, no momento não estou conseguindo entrar em contato com ele por conta da pandemia, e meu Gama GT deu 122, gostaria saber se devo me preocupar? Foi o único resultado que deu alterado

1 resposta


Ola! Precisariamos saber sobre seus exames de base, anteriores ao tratamento, para ir acompanhando . Está elevado mas pode ser decorrente do uso da isotretinoina assim como da associação de outros medicamentos. Importante saber também em que fase do tratamento vc está para tomarmos a conduta com relação a sua dose e manutenção do tratamento ou finalizar precocemente. Procure um dermatologista o quanto antes, grande abraço.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.