Olá, faço uso de topiramato 25mg, para a enxaqueca e iniciei o selene para o tratamento de acnes. Po
Olá, faço uso de topiramato 25mg, para a enxaqueca e iniciei o selene para o tratamento de acnes. Pode haver alguma interferência?
1 resposta
Sim. O selene tem muito estrogênio e pode dificultar sua melhora das enxaquecas! Se iniciou tratamento de manutenção, talvez fosse melhor outro método anticoncepcional. Procure o ginecologista Se o selene estiver sendo usado apenas para melhora da acne, vale tratamentos alternativos! Procure o dermatologista
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

