Olá, faço uso de topiramato 25mg, para a enxaqueca e iniciei o selene para o tratamento de acnes. Po

Olá, faço uso de topiramato 25mg, para a enxaqueca e iniciei o selene para o tratamento de acnes. Pode haver alguma interferência?

1 resposta


Sim. O selene tem muito estrogênio e pode dificultar sua melhora das enxaquecas! Se iniciou tratamento de manutenção, talvez fosse melhor outro método anticoncepcional. Procure o ginecologista Se o selene estiver sendo usado apenas para melhora da acne, vale tratamentos alternativos! Procure o dermatologista

Dra. Julliana Diniz

Dra. Julliana Diniz

Ginecologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.