Olá Faço uso do Alenia uma vez ao dia durante toda a semana. Não sinto falta de ar grave. Utilizo p
1
respostas
Olá
Faço uso do Alenia uma vez ao dia durante toda a semana. Não sinto falta de ar grave. Utilizo porque meu peito começa a chiar. Tenho Síndrome DO panico e estou apavorada pelo novo coronavirus. Já estou sem sair de casa, desde quarta feira. O que devo fazer para manter minha saúde mental e física? Estou morrendo de medo de contrair a doença e nao resistir.
Faço uso do Alenia uma vez ao dia durante toda a semana. Não sinto falta de ar grave. Utilizo porque meu peito começa a chiar. Tenho Síndrome DO panico e estou apavorada pelo novo coronavirus. Já estou sem sair de casa, desde quarta feira. O que devo fazer para manter minha saúde mental e física? Estou morrendo de medo de contrair a doença e nao resistir.
Olá primeiro é bom passar com um alergista para te orientar por conta da asma, uso de medicações e prevenção, e esta consulta pode ser feita por videochamada, ou seja, pelo celular ou computador para que você não se exponha ao coronavirus.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Vou fazer uma cirurgia de vesícula posso tomar a vacina antes ou devo tomar depois da recuperação da cirurgia ??
- Estou com 8 d. sintomas. Não tenho febre mas estou suando mt, é normal ?
- Tomei as duas dose da astrazenica e estou grávida corro algum risco?
- É normal duas semanas após covid eu ter falta de ar e dor no peito? E voltar a produzir secreção?
- Distanciamento de 2m das pessoas dentro de uma clínica médica mas sem uso de máscara previne a Covid (e outros vírus)?
- Quem tem psoríase e ou Vitiligo esta no grupo prioritário para tomar vacina?
- Meu bebe 8 meses tomou primeira dose ds vacina do covid, 6 dias depois apresentou febre. Hoje é o nono dia após ter tomado a vacina. Fizemos o teste rápido do cotonete deu positivo, seria por conta da vacina? Um falso positivo no caso?
- Boa tarde tomei a vacina de covid a 48horas é estou com muita dor no corpo e dor de cabeça eu posso tomar paracetanol
- Tomei a primeira dose da astrazenica! Posso continuar tomando vitamina B,C e D?
- Ola, tenho psoríase, mas está controlado e no momento não estou fazendo uso de nenhum medicamento. Tenho direito a tomar a vacina contra covid? Como posso comprovar a doença.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5437 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.